sexta-feira, 22 de maio de 2009

Num corpo só


Eu tentei mas não deu pra ficar

Sem você enjoei de tentar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar

Eu tentei mas não deu pra ficar

Sem você enjoei de esperar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar

É muito pouco

Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio

Me deixa louca

É só beijar tua boca que eu me arrepio

Arrepio, arrepio

E o pior

É que você não sabe que eu

Sempre te amei

Pra falar a verdade eu também

Nem sei

Quantas vezes eu sonhei juntar

Teu corpo, meu corpo

Num corpo só

VemSe tiver acompanhado esquece,vem

Se tiver hora marcada esquece, vem

Vem!!

Venha ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem.


Essa música é massa!! na voz de Maria Rita então!!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário