quinta-feira, 16 de julho de 2009

A menina dos cabelos vermelhos


Vive com você coisas que nunca imaginei
Beijei teus labios doces, com gosto de ternura.
Olhei em teus olhos vivos, e encontrei um convite
Eles me convidavam para o novo.
Tuas mãos me mostraram um caminho a seguir.
E me deixei levar pelos teus encanto, meio tonto, meio torto...
E fui dançando conforme a musica dos “ nossos” desejos..
...Sei que me deixei levar....
....Pelo teu cheiro bom...
...Pelo teu afago que inebria , que enlouquece...
Te dei a lua que clareava as minhas noites escuras
Hoje vivo no breu da incerteza, dos meus passos.
Encontro um lacuna, onde não me encontro, meio tonto, meio torto, meio errado.
Vou tocando meu caminho, machucando-me com os espinhos de um rosa, vermelha, viva, vibrante, amante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário