terça-feira, 17 de maio de 2011

Sei não...



Por incrivel que pareça, meus pensamentos estão mais embaralhados do que os cabelos que me enfeita a face, meus olhos mais parecem dois rios que seguem ao encontro de uma maré onde nem mesmo sabe-se onde vai desaguar.
Por momentos acredito que você é a pessoa certa, que esse sentimento ainda existe, não só em mim, e que os nossos tropeços, talvez seja sim uma certeza de que você não está tão segura como parece, que os nossos momentos são tão gostosos, que estes é que te faz voltar para os meus braços, e aí já não me refiro mais aos nossos momentos de consumição,(chegar ao fim), mas sim, de dormir de maneira bem gostosa, em nossa sintônia, acordar e sentir teu abraço, depois passar o dia em sua compania.
Em outro momento, quando você faz questão de me lembrar que existe sim uma outra pessoa, me dói e me sinto sei lá, apenas um objeto sexual, que te proporciona o prazer que ela não te dar, sinto que te uso, e que também sou usada, e daí já nem sei mais o que é bom ou ruim, já nem sei mais se existe algum sentimento, ou apenas prazer.
É uma loucura tudo isso, mas uma coisa estou certa, como já disse não quero migalhas, quero o inteiro que eu mereço, mas sinto muito, não vou mais te pedir isso, nem te questionar sobre qualquer coisa, só queria "você inteira e a minha metade de volta".












Thaíza Alexandre




Nenhum comentário:

Postar um comentário