domingo, 1 de março de 2009

Corpo aberto



Muito lindo! Me apaixonei a primeira lida. Talvez, por já ter passado por isso e cofesso espero ansiosa, passar novamente.

Meu corpo sente cada tremor
Que a sensação de um beijo provoca
Meu corpo palpita o amor
A cada vez que tu me tocas
Meu pensamento fica mudo
E meu corpo explode o grito
Você me diz saber de tudo
E eu vou fingindo que acredito
Faço do meu corpo abrigo
E o exponho ao perigo
Mas corro o risco só contigo
Pois, já conheço as curvas de tua estrada
Ainda que eu não tenha uma noção detalhada
E mesmo se o óbvio se tornar incerto
De uma coisa ao menos estarei certo
Seguirei o teu caminho de corpo aberto.

4 comentários:

  1. Interessante este poema. Apaixonante, excitante

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK

    Verdade Loly!
    também achei

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Adorei esse poema! Parabéns!!! Continua, agora não irei parar de passar aqui, ler seus poemas e comentar!!

    ResponderExcluir
  4. O meu anjo que bom que vc vai continuar a passar aqui e a comentar nos poemas que bom!
    mas esse não é meu bem que queria ter feito ...lindo mesmo!

    ResponderExcluir