quarta-feira, 11 de março de 2009

Presente precioso



A cada anoitecer, esperamos um novo amanhecer.
A cada amanhecer, esperamos um novo entardecer.
A cada passo, esperamos uma nova caminha.
A cada erro, esperamos um novo acerto.
A cada segunda-feira, esperamos ansiosamente o domingo.

Mas nunca nos perguntamos, se o amanhecer não chegar?
E se ele não trouxer o entardecer?
E se no próximo passo eu não mais estiver aqui?
E se o domingo não vir?

Bom, hoje tento fazer todas as coisas que posso, em todo tempo que tenho agora, Aproveitando cada segundo que a vida tem para me oferecer.

Não espero mais um dia de festa para usar roupa nova.
Não deixo mais de comer massa, que eu tanto gosto, para poder perder um quilinhos.
Não deixo de ouvir as minhas musicas preferidas.
Procuro sempre preencher meu tempo com a presença de pessoas que eu amo muito.
Não gosto muito de dizer EU TE AMO diariamente, mas sempre que me sinto a vontade pra dizer eu digo mesmo que em pequenos em forma de gestos.

Hoje não choro mais por algo que vai acontecer.
Choro pelo que está acontecendo.
E o que já aconteceu, sinto saudades e chorar de saudade, é muito bom!
É um choro que vem acompanhado de lembranças.
Lembranças que trazem cheiro, cor, e muitas vontades.
Vontade de correr abraçar, beijar, amar se entregar.
Hoje vivo atenta a tudo e todos.
Porque vivo o agora, e o amanhã, talvez quem saiba.

Thaíza Alexandre

Feito com muito carinho e amor... não foi em um dos melhores momentos da minha vida.
Mas "Ostra feliz não faz pérola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário