quinta-feira, 26 de março de 2009

Ta na Hora

Chegou minha vez...
Esperei durante muito tempo, esse momento.
Desde que passei pelas entranhas da minha mãe.
Hoje quero todas as coisas que desejei. Inclusive você meu bem.
Quero gritar todas as coisas que calei durante muito tempo.
Estou enfadada de todas as coisas que ouvir e nunca questionei.
Realmente não dá mais, para apoiar todas as coisas que acontecem.
Não dá!
Hoje eu vou...
Gritar comigo
Com você
Com o dono do botequim da esquina.
Hoje não vou me calar...
Quero que todos e todas saibam da minha revolta.
Não me sinto suja, nem massa de modelar.
Não sigo os padrões que essa sociedade "ridícula” nos empoe como “padrões de beleza”
Tenho nojo de todas essas coisas que me fizeram acreditar.
Nojo de todas as pessoas fajutas... Ladras... Fictícias.
Não me conte mais histórias de ninar... Não me diga que o coelhinho da páscoa nos traz ovos de chocolates... Ou que dia vinte e cinco de dezembro papai Noel vai descer pela lareira e me dá um belo presente.
Chega de todas essas fantasias...
Hoje quero correr em busca das coisas mais reais possíveis, e te convido como tripulante especial para essa louca viagem na realidade.

Thaíza Alexandre

Um comentário: