sábado, 21 de março de 2009

Devaneios


Onde você está te procuro por todos os lugares da casa e não te encontro?
Às vezes acho que estou no lugar errado.
Será esse o meu lugar?

Agora tenho certeza, que esse não é mais o meu lugar.
Sabe!!
Procuro-te na musica que ouço...
Na comida que mata minha fome...
Na água que toca meu corpo...
Vagando pela minha cabeça sem parar um só instante.

As vezes te encontro “no sorriso de outra pessoa”...
As vezes te encontro na folha caída no chão...
Ou até mesmo nas assas de uma coruja a vagar pelas minhas noites tão tristes...

E quando te encontro, quero te prender entre minhas mãos, pra não te deixar nunca mais sair de perto de mim.
Mas, me dou conta que amor é um pássaro que nasce livre e quer voar infinitamente...
Mais de uma coisa na vida eu tenho certeza que “se é preciso sofrer pra te amar é um doce castigo”.
“Não importa o que agente passar só nós sabemos do sentimento, pois meu coração é só teu”.

(Esse poema já tem um tempinho que eu fiz)

Thaíza Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário